Novelas

“Os Dez Mandamentos” vai ganhar versão em livro

Como já informado, a novela “Os Dez Mandamentos”, grande sucesso da TV Record, vai virar filme, tanto que a emissora dos bispos já fez uma parceria com a distribuidora Paris Filmes. Vai ser a primeira empreitada do canal no cinema.

Além de uma versão cinematográfica, que foi anunciada na noite desta quinta-feira, dia 19 de novembro, a produção bíblica vai ganhar uma edição em livro.  De acordo com o jornal “O Globo”, a versão será romanceada e terá revisão da autora do folhetim, Vivian de Oliveira.

O livro será lançado em volumes pela editora Thomas Nelson Brasil. O primeiro começará a ser vendido ainda neste mês de novembro. Já o segundo volume está previsto para ser colocado à venda a partir da segunda quinzena de janeiro.  Se depender das vendagens, pode surgir o lançamento de um terceiro volume. Agora, meu caro leitor, será que vai obter sucesso? Será que o público vai lotar as salas de cinema de todo o país para assistir ao filme? De qualquer maneira, a Record está aproveitando muito bem o sucesso da novela.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)