Novelas

“Os Dez Mandamentos” terá suas gravações encerradas próximo do capítulo final

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, a Record já está anunciando as últimas semanas de “Os Dez Mandamentos”. No entanto, nos bastidores, a história é outra, já que segundo o colunista Flávio Ricco, as gravações da novela deverão terminarem em cima do capítulo final, com algo em torno de dois dias, se for levado em conta a frente de capítulos.

De acordo com a publicação, a novela só trabalha com uma frente de dois capítulos, o que é extremamente grave, já que se alguma coisa acontecer com algum ator, dificilmente a direção terá tempo para mudar os rumos de uma trama. Exatamente por isso, a Record ativou o modo “turbo”, afim de fazer com que as gravações simplesmente avancem, para que se possa abrir uma frente maior de capítulos.

Veja também:

Toda essa maratona de gravações, tem rendido até mesmo críticas de pessoas do elenco da novela, como foi o caso da atriz Rita Cerqueira, que desabafou na internet, contra essa maratona pesada de gravações. Vale lembrar que no lugar de “Os Dez Mandamentos” chega “A Terra Prometida”, que estreia com uma gigante frente de capítulos.

Gravações de "Os Dez Mandamentos" estão atrasadas

Gravações de “Os Dez Mandamentos” estão atrasadas

Você também pode gostar