Audiência da TV

“Os Dez Mandamentos” tem alta audiência em Curitiba e Belém

A novela “Os Dez Mandamentos” segue conquistando o público em todo o Brasil. A trama definitivamente é uma pedra de sapato para Globo, que tem sua liderança ameaçada no confronto com a trama em várias praças.

Em Curitiba, por exemplo, na última terça-feira (22), a RICTV/Record conseguiu 18 pontos de audiência e 26% de share com a trama. Já faixa de confronto com “A Regra do Jogo”, das 21h31 às 21h54, “Os Dez Mandamentos” marcou 19 pontos contra 22 da Globo.

Na cidade paraense, a novela segue sendo com altos índices. No último dia 09 de setembro, a trama marcou incríveis 30 pontos de média com 34 de pico, contra apenas 17 da TV Liberal/Globo, que exibiu no horário o “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”.

Em Tempo:

Veja também:

Como todos sabem, “Os Dez Mandamentos” já tá com os dias contados na Record. Sucesso na emissora, alcançando a liderança com frequência no horário nobre da televisão, a trama termina em novembro.

Pensando na próxima novela bíblica, que substituirá “Escrava Mãe”, essa última sucessora de “Mandamentos”, o canal dos bispos já começou a planejar nomes da atores para o folhetim.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar