“Os Dez Mandamentos” sofrerá mudanças técnicas para chegar ao cinema

A Record está preparando os detalhes finais para que “Os Dez Mandamentos” desembarque nos cinemas. No entanto, a emissora projetou algumas mudanças técnicas que farão toda diferença na telona, conforme informa o jornalista Flávio Ricco, que aponta uma mudança na sonorização do filme, segundo ele, o áudio do filme será remasterizado totalmente.

Esse processo de edição foi exigido pelas normas das salas de cinema. Isso deve-se ao fato de que as configurações do de áudio do filme são diferentes da TV. Paralelo a isso, “Os Dez Mandamentos” está vendendo vários ingressos, até agora o número já ultrapassa a casa dos 1 milhão de ingressos vendidos, o que coloca a Record em um patamar pouco visto.

Quanto ao recorde, a emissora terá que aguardar muito para saber se o filme bíblico ultrapassará o “Tropa de Elite”, maior bilheteria do cinema brasileiro. No entanto, as filas continuam muito grande para comprar as próximas e próximas sessões de exibição do filme. Só quando o mesmo sair de cartaz é que a Record poderá falar algo referente aos números.

("Os Dez Mandamentos" está passando por um processo de edição para se adaptar ao cinema)
(“Os Dez Mandamentos” está passando por um processo de edição para se adaptar ao cinema)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.