Celebridades

“Os Dez Mandamentos”: Sérgio Marone relembra da perda de sua cadela para chorar em morte de Amenhotep

A cena da morte de Amenhotep foi emocionante e realista em “Os Dez Mandamentos”, principalmente por causa das interpretações de Camila rodrigues e do ator Sérgio Marone, que revelou para o portal “UOL”, que buscou na experiência da perda de sua cadela, Maria, para chorar a morte do filho de Ramsés.

“Eu estava muito nervoso, apreensivo com essa cena, porque nunca senti nada parecido com a dor de perder um filho. Eu tinha uma filha, uma cachorra chamada Maria, uma golden retriever.” contou o ator, que interpreta brilhantemente o rei egípcio.

E completou, enquanto assistia à cena que gravou: “Eu estava na casa de um amigo, tinha um fio desencapado, ela mordeu esse fio e morreu. Tive uma experiência parecida com um animal, que eu considerava um filho para mim, que eu amava muito. Nessa hora, além de me concentrar muito na cena, que uma carga dramática muito forte, puxei um pouco dessa emoção de quando eu perdi minha filhota e tive que carregá-la no colo, exatamente como Ramsés fez com filho”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar