Audiência da TV

“Os Dez Mandamentos” repete recorde negativo de audiência

Depois de uma ótima semana de estreia, a audiência de “Os Dez Mandamentos” só está caindo. Nove capítulos depois, é possível dizer que a nova temporada da novela bíblica da Record não conseguiu fisgar os telespectadores da primeira fase e que deram à trama a expressiva média de 28 pontos e pico de 31 em um dos capítulos.

Nesta quinta-feira (14), a trama protagonizada por Guilherme Winter registrou 14 pontos de média com pico de 15 e 20% de share (número de televisores ligados), contra 26 da Globo, 10 do SBT e 3 da Band. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Repetindo seu recorde negativo, já que essa marca também foi alcançada pelo folhetim de Vivian de Oliveira na última sexta-feira (08). Até aqui, “Os Dez Mandamentos” oscilou entre 14 e 19 pontos , a primeira temporada ficou entre 11 e 28 pontos.

Veja também:

Porém, os índices da novela são motivos de comemoração para a Record, porque são maiores do que os da reprise de “Sansão e Dalila”, que ocupou a faixa até a semana retrasada, o desempenho não é bem o que o canal esperava, algo próximo a 20 pontos. A “queda da novela dirigida por Alexandre Avancini é atribuída, principalmente, ao sucesso de “Totalmente Demais”, que acaba por impulsionar o “Jornal Nacional” e “Velho Chico”, que, aliás, está começando a conquistar o público e se consolidar no horário.

Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” repete recorde negativo

Você também pode gostar