Audiência da TV

“Os Dez Mandamentos” registra baixa audiência mas vence a Band nesta sexta (11/08)

Conforme você vem acompanhando aqui no Famosos na Web, desde sua reestreia a novela “Os Dez Mandamentos” vem tendo algumas dificuldades. Isso porque a trama vem registrando baixa audiência e sofre para derrotar a Band no confronto.

Nesta sexta-feira (11/08) o enredo de Vivian de Oliveira alcançou 6,2 de média e chegou a 8,8 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 22,9 pontos, já o SBT fechou na vice liderança com 7,3 de média, por fim a Band conquistou a quarta posição com apenas 5,3 pontos.

Os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

 

Trama alcançou audiência morna (Foto: Reprodução/Record)

Com grandes acontecimentos, RecordTV espera que “Apocalipse” atinja o mesmo feito de “Os Dez Mandamentos”

A novela “Apocalipse” é um dos maiores investimento da RecordTV nos últimos tempos, visto que além de contar com todos os cuidados da emissora, ainda conta com um elenco de peso, sendo considerado um dos melhores já visto em uma trama do canal.

Veja também:

O fato é que a emissora está apostando todas as suas fichas no enredo que conta a história do fim do mundo. Nos bastidores o que se espera é que o folhetim atinja números de audiência tão bons como “Os Dez Mandamentos”, um dos maiores sucessos da história da emissora.

Com tsunamis e terremotos, a expectativa é que a história ainda conquiste uma boa repercussão, assim como as pragas na saga de Moisés. Vale lembrar que “Apocalipse” tem estreia prevista para meados de Outubro, sucedendo “O Rico e o Lázaro”.

No elenco da trama estão confirmados: Paloma Bernardi, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Priscila Uba, Laize Câmara, Sidney Sampaio, Maytê Piragibe, Marcelo Arnal e Jussara Freire. Já os que estão sendo cogitados e que em breve podem ser anunciados em breve são André Gonçalves, Danielle Winits, Maria Ribeiro, Bianca Rinaldi e Leonardo Miggiorini.

 

Você também pode gostar