Audiência da TV

“Os Dez Mandamentos” registra a quarta posição na tarde desta segunda (02/10)

Na tarde desta segunda-feira (02/10), a RecordTV levou ao ar mais um capítulo da novela “Os Dez Mandamentos”, que segue tendo problemas na audiência. Para se ter uma ideia, a trama fechou novamente na quarta posição e com números mornos.

Segundo dados divulgados, o folhetim bíblico alcançou apenas 6,4 de média, no mesmo horário a Band ficou na vice liderança com expressivos 9 pontos, o SBT conquistou a terceira colocação com 7,3 de média, já a Globo liderou mas seus números não foram divulgados.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“Os Dez Mandamentos” registra boa audiência, mas perde para a Band nesta quinta (28)

 

A RecordTV exibiu na noite desta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, mais um capitulo da reprise da super produção, “Os Dez Mandamentos”, e com a volta do canal na TV paga a audiência da trama aumentou, porém não o suficiente para sair da quarta colocação.

Veja também:

Segundo dados preliminares, a trama bíblica cresceu na audiência e conseguiu encostar em sua concorrente direta no horário, a Bandeirantes, que exibia o “Brasil Urgente”. “Os Dez Mandamentos” registrou 6.7 pontos de média e alcançou 9.6 de pico (herdado).

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo garantiu o primeiro lugar com 26.3 pontos de média, exibindo a novela “Tempo de Amar”, o SBT ficou na vice-liderança isolada com 8.0 pontos de média, Band em terceiro com 7.3 pontos e a TV Cultura 2.5 pontos.

Vale ressaltar que os números aqui mostrados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil da semana. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios ou cerca de 199.3mil espectadores na Grande São Paulo.

“Os Dez Mandamentos segue em baixa (Foto: Reprodução/Telefe)

Você também pode gostar