“Os Dez Mandamentos – Parte 2” será gravada ao mesmo tempo que “A Terra Prometida”

Após o período de festas os trabalhos na TV se avançam com o fim das férias. As folgas fazem com que se acumulem muitas coisas a se fazerem na volta, esta que acontecerá com os trabalhadores do antigo Recnov. Atualmente sob propriedade da Casa Blanca, a produtora teve seus principais nomes de volta após o período de descanso. Os diretores Arlette Siaretta e Alexandre Avancini estão sendo os primeiros a voltarem.

Logo em seguida toda sua equipe estará retornando, fazendo possível com que esteja tudo pronto para as gravações que se iniciam, conforme já noticiado aqui pelo Famosos na Web, ainda nesta mês. Porém, a colunista Patrícia Kogut foi ainda mais precisa e deu maiores detalhes sobre esse trâmite que pode agitar mais a programação para o novo ano da Record, assim como aconteceu no ano de 2015.

Além de trabalharem para produzir a segunda parte do “Os Dez Mandamentos”, a intenção deles é que ao mesmo tempo sejam feitas as gravações de “A Terra Prometida”, outra também grande aposta para 2016.

(Imagem: Reprodução/Paris Filme)
(Imagem: Reprodução/Paris Filme)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.