Cinema

“Os Dez Mandamentos” é o filme mais vendido e não o mais assistido do cinema nacional

A novela “Os Dez Mandamentos” se transformou em filme, e desde o inicio já era sabido a intenção e a pressão da Igreja Universal, sobre os fiéis, em fazer com que o filme se transforme no mais visto do cinema nacional. Há algumas semanas atrás, o filme conseguiu se tornar o filme mais vendido da história do cinema nacional, e isso foi destaque.

Dentre os sites ligados a emissora, era comum a afirmação de que “Os Dez Mandamentos” tinha se tornado o filme mais visto do Brasil. O fato é que não é bem assim, é necessário que se entenda que diversos ingressos de “Os Dez Mandamentos” foram financiados pela igreja. Em um certo caso, uma pessoa gastou mais de cem mil reais para comprar ingressos para o filme.

Veja também:

Ainda assim, foi possível ver diversas salas de cinema com poucas pessoas, o que mostra que muitos ingressos vendidos nem se quer foram assistidos. Com isso, a tese de que o filme foi o mais visto da história do cinema nacional acaba não se sustentando, a de mais vendido sim, mas tudo é uma questão de marketing, esconde aquilo que quer e exibe aquilo que quer.

"Os Dez Mandamentos" é     o filme mais vendido do Brasil

“Os Dez Mandamentos” é o filme mais vendido do Brasil

Você também pode gostar