Novelas

“Os Dez Mandamentos” não será exibida em nova plataforma de vídeos da RecordTV

Assim como a Globo lançou o “Globo Play”, a RecordTV está se preparando para lançar a sua nova plataforma de vídeos on-demand, sua versão “Netflix”. No entanto, engana-se quem pensa que encontrará tudo da emissora nessa nova plataforma. Só que para a tristeza de muitos, “Os Dez Mandamentos”, maior sucesso do século na emissora dos bispos, estará de fora desse catálogo.

Isso acontece porque o canal vendeu os direitos de exibição justamente para a Netflix. Atualmente, a emissora estava disponibilizando alguns programas para que pudessem ser assistidos no You Tube, mediante o pagamento de mensalidade. Com a chegada da nova plataforma, isso deixará de existir, assim como o R7 Play, que era uma versão parecida com a que a RecordTV pretende lançar em breve. Alguns programas como “Dancing Brasil” e “Batalha dos Confeiteiros” poderão ficar de fora a depender do contrato firmado entre a emissora e produtora. Algumas minisséries bíblicas também ficarão de fora, já que elas são as atrações principais de uma plataforma de vídeo pertencente à Igreja Universal.

Globo enfrentava alguns problemas com questionamentos em torno do Globo Play

Em julho, a Globo se surpreendeu com uma reunião que aconteceu. Boa parte dos atores esteve reunidos, e questionaram veementemente alguns pontos do atual contrato de direito autoral da Globo Play, plataforma digital do acervo da emissora.

Veja também:

Fazendo sucesso inclusive com um modelo inédito no Brasil, que é a antecipação de estreias, a plataforma está superando as expectativas. As fortunas que os globais andam colhendo com o Globo Play, no entanto, foram questionadas pelos atores. Está sendo discutido novas formas de realocar cláusulas, e até mesmo de intermediar uma melhor relação entre ambas as partes.

“Os Dez Mandamentos” não será exibida (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar