Novelas

“Os Dez Mandamentos” já foi vendida para mais de 20 países

Já foi destacado aqui no Famosos na Web, algumas vezes, o absoluto sucesso de “Os Dez Mandamentos” que não se refletiu apenas na sua audiência. Com o fato da novela ter vencido a Globo no horário nobre (No ano passado), a Record passou a ser vista com bons olhos pelo mercado internacional. Exatamente por isso, tem conseguido emplacar “Os Dez Mandamentos” em diversos países.

Segundo as informações do UOL, a novela já foi vendida para mais de 20 países, e mesmo não sendo um recorde de venda, observa-se um outro ponto importante nisso tudo. É que segundo a publicação, a Record conseguiu fazer vendas com muita rapidez, e isso demonstra um grande interesse do público, em relação a novela bíblica que derrotou a novela das nove da Globo.

Veja também:

No entanto, “Os Dez Mandamentos” não é a novela que está batendo recorde no que se refere a venda para o exterior. O título continua pertencendo a “Escrava Isaura”, estrelada por Bianca Rinaldi em 2004, que foi vendida para 40 países. Claro que aos poucos a TV Record vai ampliando a sua participação no mercado internacional.

"Os Dez Mandamentos" tem sido vendida para vários países (Foto: Reprodução/TV Record)

“Os Dez Mandamentos” tem sido vendida para vários países (Foto: Reprodução/TV Record)

Você também pode gostar