Novelas

“Os Dez Mandamentos” faz sucesso na Polônia

A novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, estreou esta semana na Polônia. O folhetim de Vivian de Oliveira está sendo exibido pela TV Plus, emissora que disputa a liderança entre os canais abertos. O horário de exibição da trama bíblica é a tarde, às 16h50.

O enredo estrelado por Guilherme Winter estreou a pouco tempo, mas já é uma das maiores audiências atuais da TV polonesa, seguindo o sucesso que vem tendo em outros países que já vai ao ar. Na Argentina, por exemplo, a Telefe, emissora que exibe a trama, fez contagem regressiva para sua estreia.

No dia 29 de março, data em que o canal lançou a novela, a emissora atingiu uma média de 14,9 pontos no país e foi a atração mais vista da Argentina, alcançando também a marca de trama estrangeira de maior audiência numa estreia, superando a global “Avenida Brasil”, que foi um grande fenômeno no país.

Veja também:

Em outros países como Costa Rica e Chile, a produção também vem alcançando bons índices para suas respectivas emissoras, aumentando os números do horário. Enquanto no Brasil, a Record exibe a segunda temporada da novela.

A mesma vai ao ar na faixa das 20h30 desde o dia 4 de abril, e vem oscilando entre 19 e 14 pontos de audiência, índices considerados satisfatórios para os padrões da emissora.

"Os Dez Mandamentos" já é um grande sucesso na Polônia.

“Os Dez Mandamentos” já é um grande sucesso na Polônia.

Você também pode gostar