Audiência da TV, Noticia, Novelas

Os Dez Mandamentos e Apocalipse atingem recorde negativo de audiência em Fortaleza

Após terem alcançado uma de suas piores audiências em Fortaleza (CE), entre os dias 04 e 10 de dezembro, as duas novelas bíblicas em exibições atualmente pela RecordTV, Os Dez Mandamentos e Apocalipse, ainda continuam marcando péssimos índices na capital cearense, e, ao mesmo tempo, atingindo recordes negativos para a TV Cidade em seus consolidados, perdendo com frequência para a TV Verdes Mares/Globo e Jangadeiro/SBT.

Segundo dados do Kantar Ibope Media, desta vez, as tramas escritas por Vivian de Oliveira atingiram, entre os dias 11 e 17 de dezembro, péssimos 4,0 e 4,7 pontos de média, respectivamente, fazendo também com que o folhetim inédito veiculado às 20h30 viesse a obter o pior resultado semanal de uma produção bíblica no horário. Só lembrando que os números aqui mencionados são consolidados e referentes a um seleto tipo de público situado na Grande Fortaleza, onde cada ponto equivale a aproximadamente 11 mil domicílios.

Apocalipse e Os Dez Mandamentos vão mal em Fortaleza (Foto: Reprodução/Montagem)

Apocalipse e Os Dez Mandamentos continuam mal em Fortaleza (Foto: Reprodução/Montagem)

RecordTV define qual será a substituta de Ribeirão do Tempo em janeiro

Atualmente no ar com a reprise da novela Ribeirão do Tempo, que já se encontra praticamente em sua reta final, a RecordTV já decidiu qual será a próxima trama a ser colocada no lugar do folhetim escrito por Marcílio Moraes. De acordo com informações da assessoria de imprensa da emissora, cujas foram repassadas ao UOL, Luz do Sol será a próxima reapresentação do canal da Barra Funda, que retornará no dia 15 de janeiro.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, a produção desenvolvida por Ana Maria Moretzon e exibida em 2007 ficará no ar juntamente com Ribeirão do Tempo até o dia 23 de janeiro, sendo que, logo depois, passará a seguir sozinha no horário. No elenco, estarão presentes os atores Luiza Thomé, Bete Coelho, Floriano Peixoto, Françoise Forton, Zezé Motta, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Juliana Silveira, Bruno Ferrari, Maria Ribeiro, Letícia Colin, Giuseppe Oristânio, Leonardo Brício, entre outros.

Paloma Duarte e Petrônio Gontijo viveram Verônica e Tom em Luz do Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar