Audiência da TV, Noticia, Novelas da RecordTV, RecordTV

Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência e consegue o dobro do SBT nesta segunda (2)

A decisão da RecordTV em ter colocado fim ao SP Record em janeiro, logo após o término da mal sucedida Belaventura, e a transferência da reprise de Os Dez Mandamentos para a faixa das 19h45 da noite foi um acerto em tanto da emissora paulista. Isso porque, desde que passou a ser exibida antes de Apocalipse, a obra bíblica têm crescido a cada semana.

Saltando para os dois dígitos na Grande São Paulo, a novela assinada por Vivian de Oliveira e que narra a saga de Moisés (Guilherme Winter) bateu mais um novo recorde com a morte do primogênito Amenhotep (José Victor Pires), e explodiu os ponteiros. De acordo com dados do real time, às 20h04, a emissora de Edir Macedo se via com 12,9 pontos, ante 23,6 de Deus Salve o Rei (Globo), 7,5 do SBT Brasil e 4,3 do Jornal da Band.

No total, a trama cravou média de 13,1 pontos de média, picos de 14,6 e 19% dos televisores sintonizados. No mesmo horário, a Globo teve 25,7, o SBT veio em terceiro, com 7,5, ante 3,7 da Band e 2,0 da TV Cultura. Entregando para Apocalipse, a produção chegou a 14,0, com quase o dobro da estação de Silvio Santos, que manteve-se nos 7,9 pontos. Os dados são prévios do Ibope. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Novela venceu a Globo pela primeira vez

Veja também:

No último dia 14 de março, a saga de Moisés conseguiu vencer a Globo pela primeira vez em Goiânia, praça que é motivo das maiores dores de cabeça da Platinada. De acordo com dados prévios do Ibope, das 19h46 às 20h45, o folhetim registrou 19 pontos, ante 16 alcançados por Deus Salve o Rei e o Jornal Nacional.

Já exibindo as tão aguardadas pragas, ao redor do Brasil, o desempenho é animador, como em Salvador, com média de 17, contra 21 da Globo, além de 13 em Recife, 12 no Rio de Janeiro e 10 pontos na capital paulista, a região principal na medição. Os dados são prévios e poderão sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 7,8 mil domicílios em Goiânia.

Morte de Amenhotep fez ODM bater recorde (Foto: Reprodução)

Morte de Amenhotep fez ODM bater recorde (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar