Novelas

“Os Dez Mandamentos” (22/07/2015) Apuki flagra Ana e Oseias se beijando e o ameaça de morte

O capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta quarta-feira (22) vai ser emocionante. Isso porque  após descobrir que sua filha Ana (Tammy di Calafiori) marcou um encontro com Oseias (Sidney Sampaio) nas margens do rio Nilo, o feitor Apuki (Heitor Martinez) vai ao encontro dos dois e flagra o momento em que os dois se beijam.

Revoltado com a situação, Apuki ameaça o escravo de morte e diz que cumprirá a sua promessa caso não se afaste de sua filha.

E mais: Moisés vai até o Monte Sinai para resgatar uma ovelha perdida e se assusta com um chamado vindo de uma sarça em chamas. Ele se aproxima da planta com medo e fica surpreso ao ouvir o seu nome, cuja voz se apresenta como Deus, que diz que ele foi escolhido para libertar o povo hebreu da escravidão no Egito.  Para provar, a voz manda Moisés atirar o seu cajado no chão, que imediatamente se transforma em uma cobra. A voz ainda ordena que Moisés segure a serpente com as mãos, e ao tocar no objeto, volta a se transformar em cajado. Então, Moisés segue para o Egito para libertar o seu povo da escravidão.

(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)