Audiência da TV

“Os Dez Mandamentos” (15/10/2015) mantém alta audiência e impõe 15 minutos de derrota a Globo

A novela “Os Dez Mandamentos” definitivamente é a pedra no sapato da Globo, do SBT, da Band e de qualquer outra emissora que queira “roubar” uma fatia da audiência do horário nobre, isso porque a cada dia que passa a novela bíblica supera as expectativas e só confirma quem manda no pedaço. Para se ter uma ideia é praticamente raro os dias em que a novela não consegue nem alcançar um minuto na liderança.

E nesta quinta-feira, 15, a novela da Record mais uma vez continuou em alta e impôs exatamente 15 minutos de derrotas ao “Jornal Nacional”. Não foi informado se esses onze minutos foram de forma consecutiva ou de forma fracionada, mais de fato eles aconteceram. Já o “Jornal Nacional” teve 32 minutos de vitória, e ainda assim cedeu mais 11 minutos de empate a Record, o que não nada bom.

De qualquer forma o “Jornal Nacional” vai fechar na liderança já que na maior parte venceu, mas esses dados só servem para consolidar a  preferência do público sobre “Os Dez Mandamentos” que por sinal está mostrando a chegada de mais uma praga no Egito. O Egito está tomado por gafanhotos. Todas as vezes que a novela mostra uma praga, é comum que a audiência da mesma suba.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas