Audiência da TV

Os Dez Mandamentos (12/11/2015) derrapa, mas vence a Globo

Na noite desta quinta-feira, dia 12 de novembro, a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, da TV Record, marcou ótima audiência novamente, mas não chegou nem perto dos índices dos últimos dias. Teve uma queda incrível em sua audiência, mas mesmo assim, conseguiu vencer a emissora da família Marinho.

De acordo com os dados preliminares, a trama de Vivian de Oliveira ficou na liderança isolada na Grande São Paulo. Foram 22,3 pontos para a emissora dos bispos, chegando a picos de 24.3 pontos na capital paulista, contra 20 da Rede Globo, ou seja mais de dois pontos a mais que a toda poderosa, mas nada comparado a ontem e na terça (10), quando ficou mais de 10 pontos a frente do canal carioca.

Veja também:

No horário a emissora carioca exibia o seu principal telejornal, o “Jornal Nacional”, com a apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos e boa parte da novela global “A Regra do Jogo”, já que hoje não teve o jogo entre Brasil e Argentina. A audiência das demais emissoras no horário não foram divulgadas.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar