Audiência da TV

Os Dez Mandamentos (11/11/2015) lidera novamente

A novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, marcou na noite desta quarta-feira (11), ótima audiência, mas não chegou nem perto dos índices de ontem, dia 10, chegando a incríveis 31 pontos na grande São Paulo.

De acordo com os dados prévios, “Os Dez Mandamentos” ficou na liderança isolada na Grande São Paulo. Foram 24,5 pontos para a emissora dos bispos contra 20 da Rede Globo, ou seja quase quatro pontos a mais que a toda poderosa, mas nada comparado a ontem, quando ficou mais de 10 pontos a frente do canal carioca. O SBT teve 9.1 pontos de média.

Veja também:

No horário a Rede Globo exibia o seu principal telejornal, o “JN”, com apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos e boa parte da novela “A Regra do Jogo”. A audiência das demais emissoras no horário não foram divulgadas. No capítulo de hoje, foi mostrado que o povo hebreu conseguiu atravessar o Mar Vermelho, mas Ramsés, inconformado, mandou boa parte de seu exército atrás dos escravos agora libertos. Bakenmut, Ikeni, e os outros militares morreram afogados, quando fechou o mar.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar