Os 4 primeiros capítulos de “Justiça” são liberados para assinantes Globo Play

A jornalista Patrícia Kogut informa que a próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça” terá os seus quatro primeiros capítulos liberados para os assinantes Globo Play.

Na TV a minissérie só estreará no dia 22 de agosto, próxima segunda, no horário das 23h e ficará pouco mia de um mês no ar, tendo apenas 20 capítulos. Já a partir da segunda semana os capítulos estarão disponíveis na Globo Play a partir das 18h, a atitude da emissora é um pouco arriscada já que podendo ver o capítulo antes pelo aplicativo, muita gente deixará de assistir na TV, o que poderá deixar a trama com baixa audiência.

E esse não é o único adiantamento que a emissora carioca irá fazer, também estará disponível o ‘programa zero’, do “Adnight” que estreia na próxima quinta (25). Porém no caso do Adnet, são menos de dez minutos, só para deixar o público com o gostinho de quero mais.

"Justiça" é a nova aposta da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)
“Justiça” é a nova aposta da Globo
(Foto: Reprodução/Gshow)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640