Curiosidades

Os 10 apresentadores com os maiores salários da TV aberta em 2017

Olá leitores do Famosos na Web, nessa matéria iremos revelar o salário de alguns apresentadores que têm a conta bancária recheada de dinheiro. Abaixo apresentamos a lista com os 10 apresentadores que mais ganham na TV aberta brasileira!

Se no ano passado a apresentadora Eliana recebia cerca de 700 mil reais para apresentar o seu programa no SBT, atualmente a mãe de Arthur recebe na emissora de Silvio Santos cerca de 800 mil reais, dos 10 é o menor salário da lista. Ao contrário de Eliana a apresentadora global Ana Maria Braga teve o seu salário reduzido, se antes recebia 1 milhão, atualmente recebe 900 mil reais.

Os apresentadores que não sofreram redução, nem aumento no salário foram Xuxa, Sabrina Sato e Rodrigo Faro, que recebem cada cerca de 1 milhão por mês. Quem teve uma redução significativa em relação ao salário do ano passado foi Gugu que recentemente assinou contrato com a Record porém o seu salário foi reduzido para 1 milhão de reais, antes ele recebia cerca de 3 milhões.

Veja também:

Fátima Bernardes foi outra que não sofreu alteração no salário, continua recebendo cerca de 1 milhão e meio mensalmente. Antes com um salário de um milhão de reais, Luciano Huck de acordo com informações recebe atualmente na Rede Globo, um milhão e oitocentos reais. No SBT, Ratinho permanece com o seu salário de 2 milhões ao mês, já Fausto Silva continua no topo da lista com 5 milhões por mês, o maior da TV brasileira.

Eles têm os maiores salários da televisão brasileira (Foto: Montagem)

Você também pode gostar