Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Uirapuru finge para Mariana ser o Motoqueiro Vermelho

Diogo Uirapuru (Bruno Gissoni) vai fingir ser o Motoqueiro Vermelho para ganhar o coração de Mariana (Chandelly Braz)  na novela Orgulho e Paixão. O plano do mulherengo que faz de tudo para conquistar a filha aventureira de Ofélia Benedito (Vera Holts), que briga com Felisberto (Tato Gabus Mendes) conseguir casar as cinco herdeiras , terá sucesso com a ajuda de Coronel Brandão (Malvino Salvador), sem que ele saiba.

De acordo com informações adiantadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a grande confusão começa quando o poeta nota que a irmã de Elisabeta (Natália Dill) está apaixonada pelo herói da cidade. Com medo de perdê-la para o homem misterioso, ele afirma ser o verdadeiro Motoqueiro Vermelho e a jovem, admirada pela coragem do pretendente, aceita namorá-lo.

No entanto, o que o galanteador que também viverá um romance com Charlotte Williamson (Isabella Santoni), não esperava era que um assalto iria acontecer bem na frente do casal e ele teria que colocar seus falsos poderes de salvador em prática. Aflita por presenciar o crime, Mariana exige que o namorado aja o mais rápido possível para proteger a vítima do bandido e Uirapuru, sem ver outra saída, corre para pegar seu falso disfarce vermelho.

Veja também:

Já vestido de Motoqueiro Vermelho, Diogo treme de desespero dentro de casa e precisa dar tapas no próprio rosto para criar coragem de enfrentar o assaltante. “Seja o que Deus quiser“, fala, antes de andar pelas ruas com as pernas bambas. Exitando em se aproximar, ele acaba sendo salvo pelo Coronel Brandão: o verdadeiro Motoqueiro Vermelho surge no local do delito em um cavalo e o criminoso acaba preso.

Orgulho e Paixão é a nova novela das seis (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar