Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Traje de Elisabeta para o baile dos solteiros impressiona a todos e faz sua mãe desmaiar

No segundo capítulo de Orgulho e Paixão que vai ao ar nesta quarta-feira, 21 de março, você verá que o baile dos solteiros marcado por Ema (Agatha Moreira) foi comunicado a todos da família Benedito, que logo trataram de se preparar para o grande dia, principalmente as cinco irmãs, com o objetivo de arranjarem algum pretendente para se relacionarem e depois casarem.

Sendo assim, todas elas, com exceção de Elisabeta (Nathalia Dill), aparecerão lindas e deslumbrantes no local, sendo que Jane (Pâmela Tomé) já vai logo chamando a atenção de Camilo (Maurício Destri), assim que chega, e começam a conversar. Porém, o bate papo logo é interrompido com o anúncio de uma nova convidada, que é justamente a personagem de Nathalia Dill, a qual surgirá de surpresa usando trajes totalmente contrários ao das suas irmãs.

Logo na sequência, Ofélia (Vera Holtz) acaba se surpreendendo ao presenciar sua filha vestida de um jeito completamente diferente das demais, e desmaiará. “Minha filha…”, diz a mulher. Saiba qual será o desenrolar desta cena e a roupa que Elisabeta está vestindo assistindo ao capítulo de logo mais da sua nova novela das 18h.

Nathalia Dill comenta sobre papel de protagonista em Orgulho e Paixão

Afastada das novelas desde que interpretou as gêmeas Júlia e Lorena em Rock Story (2016), Nathalia Dill foi escalada para encarnar a protagonista de Orgulho e Paixão, novela que substituiu Tempo de Amar no horário das seis nesta terça-feira (20).

Veja também:

Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, a atriz chegou a dar detalhes acerca de sua personagem, que será uma das filhas da personagem de Vera Holtz. A trama, por sua vez, é baseada no livro da autora Jane Austen. “O que eu acho mais legal é que ela é uma mulher à frente do seu tempo, desbravadora e moderna. Não sei se já pode se dizer que ela é uma feminista, nessas palavras, mas é uma mulher, com certeza muito à frente do tempo”, adiantou.

Já em seu segundo folhetim consecutivo encarnando uma mocinha, na trama assinada por Marcos Bernstein, ela se mostra feliz e garante que leva vários aprendizados a cada trabalho. “Todas as oportunidades que eu tive, todos aprendizados que eu tive, não tem nem como agradecer! Mas a sensação é que eu acabei de começar, isso é muito louco”, explicou.

Elisabeta surge de surpresa no baile dos solteiros (Foto: TV Globo)

Elisabeta surge de surpresa no baile dos solteiros (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar