Audiência da TV, Noticia, Novelas

Orgulho e Paixão tem pior audiência de estreia desde 2015

Após um longo intervalo de tempo em alta, a faixa das 18h pode enfrentar uma nova crise de audiência. Isso porque, o novo folhetim em cartaz, Orgulho e Paixão, teve uma estreia fraca e marcou a pior audiência do horário desde 2015, quando a Globo levou ao ar a novela Sete Vidas. De lá pra cá, todas as tramas superaram o enredo estrelado por Nathalia Dill e Thiago Lacerda em seu capítulo de lançamento.

De acordo com dados consolidados, Orgulho e Paixão marcou 21,4 pontos de média, sendo superada por Tempo de Amar com 27 pontos, Novo Mundo com 23, Sol Nascente com 25, Êta Mundo Bom! com 26 e Além do Tempo com 21,5 pontos. Já Sete Vidas, que foi exibida em um momento crítico para a emissora, estreou com 20,0 pontos, sendo a única que Orgulho e Paixão conseguiu superar entre as novelas dos últimos anos.

É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações para mais e nem para menos. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de telespectadores situados na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Segundo capítulo

No segundo capítulo de Orgulho e Paixão que vai ao ar nesta quarta-feira, 21 de março, você verá que o baile dos solteiros marcado por Ema (Agatha Moreira) foi comunicado a todos da família Benedito, que logo trataram de se preparar para o grande dia, principalmente as cinco irmãs, com o objetivo de arranjarem algum pretendente para se relacionarem e depois casarem.

Veja também:

Sendo assim, todas elas, com exceção de Elisabeta (Nathalia Dill), aparecerão lindas e deslumbrantes no local, sendo que Jane (Pâmela Tomé) já vai logo chamando a atenção de Camilo (Maurício Destri), assim que chega, e começam a conversar. Porém, o bate papo logo é interrompido com o anúncio de uma nova convidada, que é justamente a personagem de Nathalia Dill, a qual surgirá de surpresa usando trajes totalmente contrários ao das suas irmãs.

Logo na sequência, Ofélia (Vera Holtz) acaba se surpreendendo ao presenciar sua filha vestida de um jeito completamente diferente das demais, e desmaiará. “Minha filha…”, diz a mulher. Saiba qual será o desenrolar desta cena e a roupa que Elisabeta está vestindo assistindo ao capítulo de logo mais da sua nova novela das 18h.

Orgulho e Paixão estreou em baixa (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar