Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Susana acorda e percebe que foi sequestrada

No capítulo exibido nesta sexta-feira 03/08, Susana (Alexandra Negrini) vai levar um susto ao acordar em um lugar diferente. Tudo acontece quando Olegário (Joaquim Lopes) dopa e a sequestra, após um período desacordada ela levanta e dá de cara com o ex-malandro.

“Mas não entendo essa tática, meu querido. Você não queria ser nobre? O que a honra tem a ver com sequestrar uma pessoa? Pior, uma velha amiga! Uma noiva, prestes a subir no altar!”, argumenta Susana ao perceber que foi sequestrada.

“A nobreza está nas intenções. E a minha é exterminar o mal que você causa ao mundo. Estando aqui, você não pode estar em nenhum outro lugar. Portanto, paz na Terra!”, alega Olegário. Em seguida , Susana começa a gritar: “Socorro! Me sequestraram! Eu vou morrer! Me tirem daqui! Maluco! Doido varrido!”. Essa cena está prevista para ser exibida nesta sexta 03/08.

Orgulho e Paixão atinge 34 pontos no Recife

 

Veja também:

Se em São Paulo a novela Orgulho e Paixão vem registro índices medianos, em outras praças a situação é outra. No Recife, por exemplo, a trama virou um verdadeiro sucesso e vem sendo a atração mais assistida da capital, superando inclusive, Segundo Sol, exibida em horário nobre.

Para se ter uma ideia, na última quarta-feira 01/08, Orgulho e Paixão registrou 31,8 de média e 34 de pico no Recife. O resultado foi o melhor desde a estreia, superando com facilidade a RecordTV e SBT que ficaram com 11,1 e 10,7 pontos respectivamente. Para continuar lendo, clique aqui! 

Susana acaba sequestrada (foto: Reprodução)

Você também pode gostar