Noticia, Novelas

Orgulho e Paixão: Rômulo e Cecília encontram bebê abandonado e decidem adota-lo

Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) realizarão, por fim, o sonho de serem pais. Ao voltarem de um piquenique, o casal escutará um choro de criança. A Benedito avistará uma trouxa na porta da casa dos pais e, nela, encontrará um bebê. O casal, emocionado, acolherá a criança e irá adotá-la em Orgulho e Paixão.

Depois que Lídia (Bruna Griphao) e Jane (Pamela Tomé) anunciaram que estão grávidas, Cecília, que foi a primeira das filhas de Ofélia (Vera Holtz) a se casar, passou a se preocupar com o fato de ainda não estar esperando um bebê. Diante da insistência e da ansiedade da mulher, o personagem de Marcos Pitombo a levou para se consultar com Jonatas (Thiago Justino).

As palavras do médico deixaram a personagem de Anaju Dorigon mais tranquila. Ele disse que o fato de sua menstruação ser irregular pode estar dificultando a gravidez. No capítulo de Orgulho e Paixão previsto para ir ao ar em 11 de setembro, no entanto, o casal será surpreendido. Os dois sairão para fazer um piquenique romântico. Depois de transarem sob um céu iluminado, Rômulo verá uma estrela cadente e dirá para Cecília fazer um pedido.

Veja também:

Durante a caminhada de volta para casa, a morena perguntará ao marido se ele acredita que eles conceberam o tão desejado filho naquela noite e que, caso isso não tenha acontecido, se ele ficará desapontado com ela. Ao chegarem próximo à residência dos Benedito, o casal escutará um choro de criança. Cecília procurará desesperada de onde está vindo aquele som e encontrará, na porta da casa, uma trouxa com um bebê se esperneando. Os dois vão se emocionar e levarão a criança para dentro.

Anaju Dorigan é Cecilia em Orgulho e Paixão (foto: Reprodução)

Você também pode gostar