Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Olegário se esquiva das investidas de Ivete

O que Olegário (Joaquim Lopes) mais quer é chegar no Vale do Café e mostrar para Kleber (Márcio Vito) as provas que inocentam Elisabeta (Nathalia Dill), contudo, antes disso, o ex-malandro vai ter que rebolar para se livrar de Ivete (Mônica Corazza).

Isso porque ele vai até o bordel pedir o carro emprestado, Ivete então diz que até empresta mas quer algo em troca: “Não me entenda mal, tenho muita estima pela senhora, mas estou com pressa”, diz Olegário, tentando se livrar.

Veja também:

“Se é assim… Podemos pular a introdução e ir direto ao assunto, não acha?”, diz Ivete. Em seguida Olegário então comunica: “Madame Ivete, tenho que lhe revelar, sou um novo homem! Aquele dissoluto que a senhora conheceu… morreu. Encontrei um valor maior, decidi ser menos leviano, inclusive com meu corpo. Todos temos que ter um horizonte, uma missão…”. Essa cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira 17/08.

Acontece no capitulo 124, sexta-feira, 17 de agosto

Mariana mente para Brandão. Ofélia assume para Lady que colocou laxante no chá. Petúlia e Susana deixam o baú em que prenderam Kléber em uma igreja. Lady Margareth sofre por causa do laxante. Ofélia, Ema e Darcy tentam animar Elisabeta. Kléber consegue sair do baú. Julieta comemora a gravidez de Jane com o Barão. Mariana leva Elisabeta para andar de motocicleta. Darcy organiza um piquenique para Elisabeta. Aurélio chega à casa dos Benedito. Para continuar lendo, clique aqui! 

Ivete da em cima de Olegário (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar