Noticia, Novelas

Orgulho e Paixão: Olegário dopa Susana para impedir chantagem a Darcy

Susana (Alessandra Negrini) não conseguirá mais chantagear Darcy (Thiago Lacerda) para obrigá-lo a se casar com ela. Susana levou um duro golpe ao ter seu casamento com o inglês cancelado por Charlotte (Isabella Santoni) bem na hora do “sim” do noivo. Mas a cobra não desistirá de manter Darcy no cabresto.

Porém, a personagem de Alessandra Negrini será surpreendida pela astúcia de Olegário, que a impedirá de continuar com a extorsão. O ex-guarda-costas de Julieta (Gabriela Duarte) invadirá o quarto de hotel da vilã, que reagirá. O personagem de Joaquim Lopes agirá rápido e cobrirá a boca e o nariz de Susana com um lenço embebido em clorofórmio.

O novo amigo de Charlotte levará a megera para um bangalô de praia afastado, o mesmo que abrigou Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) quando eles estiveram foragidos da polícia. Além da chantagista, ele também carregará um longo dossiê com as provas da armação de Lady Margareth para incriminar Elisabeta no atentado à fabrica de tecidos.

Veja também:

Sem nada que a ligue ao crime, a jornalista e o inglês poderão curtir alguns dias de sossego e paixão no Vale do Café. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (2).

Alexandra Negrini em Orgulho e Paixão (foto: Reprodução)

Você também pode gostar