Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Morando na capital, Elisabeta consegue emprego

Elisabeta (Nahalia Dill) sempre foi muito sonhadora e deseja ter um futuro melhor, porém para isso ela precisou se mudar de cidade. Agora morando na capital, a garota vai conseguir sua primeira conquista e arrumar um emprego no local.

Tudo acontece quando Elisabeta conhece Ludmila (Laila Zaid), a mulher que tem uma boa condição financeira vai ajuda a garota e lhe oferece um emprego. A poderosa, avisa Elisabeta que se ela quiser pode trabalhar na empresa de sua família.

“Esta é a fábrica da minha família. Seu primeiro local de trabalho. Caso ainda seja de seu interesse se tornar mesmo uma cidadã de São Paulo!”, diz Ludmila. A jovem fica encantada com o convite e não hexita em aceitar a proposta da amiga.

Orgulho e Paixão: Uirapuru finge para Mariana ser o Motoqueiro Vermelho

Diogo Uirapuru (Bruno Gissoni) vai fingir ser o Motoqueiro Vermelho para ganhar o coração de Mariana (Chandelly Braz)  na novela Orgulho e Paixão. O plano do mulherengo que faz de tudo para conquistar a filha aventureira de Ofélia Benedito (Vera Holts), que briga com Felisberto (Tato Gabus Mendes) conseguir casar as cinco herdeiras , terá sucesso com a ajuda de Coronel Brandão (Malvino Salvador), sem que ele saiba.

Veja também:

De acordo com informações adiantadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a grande confusão começa quando o poeta nota que a irmã de Elisabeta (Natália Dill) está apaixonada pelo herói da cidade. Com medo de perdê-la para o homem misterioso, ele afirma ser o verdadeiro Motoqueiro Vermelho e a jovem, admirada pela coragem do pretendente, aceita namorá-lo. Para continuar lendo, clique aqui! 

Orgulho e Paixão é exibida na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar