Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Mário recebe convite inesperado de Brandão

Mário (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) construíram uma grande amizade, tanto que em uma conversa o coronel decide fazer um convite inesperado ao suposto rapaz. O coronel acreditando que o amigo é solitário pede que ele se mude para sua casa.

“Pensando bem… Você passa tanto tempo aqui no Vale, e é sozinho. Vive de rendas, não é isso?”, questiona o coronel. “Sim, sempre de rendas, rendinhas… desde que me entendo por gente”, diz Mário.  “Por que não se muda para cá? Tenho dois quartos de hóspedes, podemos dividir a casa!”, anuncia Brandão, deixando Mário surpreso.

Bruna Marquezine vira motivo de chacota na Globo após derrota do Brasil

 

 

Veja também:

Namorando com o jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine torceu muito para o Brasil durante Copa. Ela chegou a ir ver uma disputa na Rússia e estava contando que a nossa seleção ia para a final, a certeza era tanta que ela estava até adiantando cenas na novela Deus Salve o Rei.

Porém o Brasil acabou perdendo para a Bélgica na última sexta-feira, cancelando os planos da atriz. Após a derrota da seleção, Bruna acabou virando motivo de chacota na Globo e principalmente nas redes sociais entre internautas que não pouparam comentários maldosos.

Vale destacar que a atriz já está gravando as cenas finais de sua personagem em Deus Salve o Rei. Após o fim da novela, o que vem se comentando é que Marquezine deve ir morar com o jogador, contudo, ainda não se sabe se ela vai ficar de vez com ele ou apenas uma temporada. Para continuar lendo, clique aqui! 

Mário recebe convite de Brandão (Foto: reprodução)

Você também pode gostar