Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Mário garante que Josephine é uma grande manipuladora

Sem saber a verdadeira identidade de Mário (Chandelly Braz), o coronel Brandão (Malvino Salvador) decide conversar com o suposto amigo sobre a volta se Josephine (Christiane Fernandes). No meio do bate-papo, o ‘rapaz’ decide abrir o jogo e fala o que pensa da mulher.

“Não sei, tenho a impressão de que essa mulher é uma… manipuladora!”, afirma Mário, deixando o coronel sem graça com o comentário. Essa cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira 29/06 em Orgulho e Paixão na Rede Globo.

Alinne Moraes começa a gravar Espelho da Vida, sucessora de Orgulho e Paixão

 

A atriz Alinne Moraes apareceu esbanjando beleza nos bastidores das gravações da próxima novela das seis, Espelho da Vida. Longe das novelas desde a vilã Diana, em “Rock Story”, finalizada no ano passado, Alinne Moraes já está de volta aos Estúdios Globo para sua próxima novela, “Espelho da Vida”. Alinne começou a gravar na última sexta-feira (22) e, assim como na trama de Maria Helena Nascimento, também dará vida a uma vilã.

Veja também:

 

Ela apareceu com seu cabelo loiro prontíssima para viver novamente uma vilã. Há mais de dez anos, ela roubou a cena como a inesquecível Maria Sílvia Barreto Pessoa de Moraes em Duas Caras, um de seus trabalhos mais elogiados pela critica da TV.

Com o cabelo solto e volumoso, ela publicou uma foto misteriosa e comemorou. “Primeiro dia de gravação. Espelho da Vida. Vem vilã“, disse. Substituta de Orgulho e Paixão, a nova novela das seis está prevista para estrear no segundo semestre deste ano e inicia suas gravações em julho. Para continuar lendo, clique aqui! 

Orgulho e Paixão é exibida na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar