Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Mariana tenta cometer suicídio

Mariana (Chandelly Braz) vai se desesperar nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, isso porque a moça será desonrada e acabará sendo abandonada, ficando a mercê e sem perspectivas de um futuro casamento.

Tudo vai começar quando ela se entrega para Uirapuru (Bruno Gissoni). Logo após ele tentará fugir escondido, mas Agatha (Vânia de Brito) fará um escândalo na rua quando vir o figurino falso do Motoqueiro Vermelho nas mãos dele e o acusará de ser o herói.

Segundo informa o site Notícias da TV, o antagonista Xavier (Ricardo Tozzi) então falará que vai acabar de uma vez com ele, visto que é seu rival. É na sequência que o rapaz revela que não é o motoqueiro vermelho deixando todos espantados. Ele revela que só fez se passar pelo motoqueiro para conquistar Mariana.

Veja também:

A garota ao ouvir isso se desespera e começa a chorar. Inconformada com tudo que aconteceu, a garota deixa a cidade e se dirige até um lago. Mariana tenta suicídio e se joga no lado, mas o verdadeiro motoqueiro vermelho surge e a salva. Essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quarta-feira 02/05 em Orgulho e Paixão.

Orgulho e Paixão é exibida na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar