Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Mariana se declara para Brandão após acidente

Mariana (Chandelly Braz) acabara descobrindo a verdadeira identidade do Motoqueiro Fantasma em Orgulho e Paixão. Nos capítulos que se seguem da trama, a donzela irá se declarar para Coronel Brandão (Malvino Salvador). De acordo o site oficial da novela, tudo começará quando o Coronel ficará em estado grave. Mariana acabará salvando sem saber a vida de seu herói.

E em uma conversa íntima, por fim, irá declarar todo o seu amor.  “Deixa eu falar, por favor, preciso me abrir. Minha história com o Uirapuru me fez ver que os sentidos às vezes enganam o coração. O que senti por ele… aquela paixão que parecia tão real… foi só uma ilusão”, dirá a moça. O Coronel que estará ainda bem debilitado pelo tiro que levou, mas ainda assim se esforçará para escutar a amada.

Mariana em Orgulho e Paixão (foto: Reprodução)

“Você é o corajoso, você é o herói, o anjo que me salvou quando eu mais precisei. Brandão, eu acho… que estou me apaixonando por você”, continua Mariana. momentos depois, Brandão ficará desolado porque acredita que Mariana ama apenas o Motoqueiro Vermelho e depois de sua motocicleta desaparecer, ele encerrará suas atividades como herói anônimo.

Veja também:

Orgulho e Paixão é a novela das 18h baseada no livro de Jane Austen que vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo. Natalia Dill e Thiago Lacerda complementam o elenco como protagonista da atração adaptada para a emissora por Marcos Bernstein

Você também pode gostar