Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Lady Margareth arma plano para entrar sem ser vista em baile

Lady Margareth (Nathalia do Vale) está com sede de vingança, tanto que ela decide armar um plano para entrar sem ser vista no baile de máscaras de Julieta (Gabriela Duarte). Tudo começou quando após ter se revelado para a mãe, Briana (Bruna Spínola) foi ao baile.

A jovem conta sua história a Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Em seguida o casal avista uma mulher misteriosa: “Detenham essa mulher, não a deixem sair!”, grita Elisabeta. Quem acaba se assustando é Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia que entraram escondidas na festa.

Elas correm, tropeçam em um garçom e em Uirapuru (Bruno Gissoni). “Pensou que podia nos enganar? Estamos vacinadas contra seu contágio, Lady Margareth!” diz Elisabeta, ao pegar a mulher mascarada acreditando ser Lady.

Veja também:

Ao tirarem a máscara, Darcy e Elisabeta se surpreendem ao verem que se trata de uma mulher desconhecida. Enquanto isso Briana espera no escritório, quando de repente Lady surge no local.  Essa cena está prevista para ser exibida na noite desta quinta-feira 20/09.

Elisabeta e Darcy pegam mulher errada (Foto: reprodução)

Você também pode gostar