Noticia, Novelas

Orgulho e Paixão: Lady Margareth arma para que Elisabeta vá presa

Darcy (Thiago Lacerda) será chantageado por Lady Margareth (Natália do Vale) e Susana (Alessandra Negrini) após a prisão de Elisabeta (Nathalia Dill). A inglesa revelará um dossiê que incrimina a amada do sobrinho e dirá que, se ele não se casar com a megera, a jornalista ficará presa pelo resto da vida. Sem saída, o mocinho de Orgulho e Paixão terá de ceder à pressão feita pela tia e romper com a noiva feminista.

Uma explosão na fábrica de tecidos onde trabalham Ernesto (Rodrigo Simas), Camilo (Maurício Destri) e Januário (Sílvio Guindani) vai ocorrer no capítulo desta quarta (18). O evento trágico será resultado de uma armação de Lady Margareth com o delegado Kleber (Márcio Vito) para incriminar Elisabeta. Ela estará no local cobrindo a manifestação dos funcionários da empresa para o jornal.

Como parte do plano da tia má de Darcy, a mocinha será presa juntamente com o seu editor, Venâncio (Jorge Lucas), após o delegado encontrar explosivos em um armário do escritório da publicação. “Presa?! Mas isso é um completo absurdo! Não fui eu que trouxe isso pra cá!“, negará ela. Porém, como Lady Margareth armou tudo em detalhes, a jornalista não conseguirá escapar da cadeia.

Veja também:

Darcy perceberá que a situação foi uma armação da nobre e irá encontrá-la em seu quarto de hotel. “Ah, meu querido sobrinho!“, dirá ela, oferecendo ao inglês uma taça de champanhe. Ele pegará a taça e, enfurecido, a jogará na parede.

Darcy e Elisabeta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar