Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Julieta se revolta após fazer descoberta de Camilo

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, à pedido da mãe, Julieta (Gabriela Duarte), Camilo (Maurício Destri) irá realizar o baile no qual tanto pretendia. Entretanto, ele não contou outros detalhes em relação a festança, e nem muito menos que a recepção seria de máscaras, deixando-a revoltada ao saber da notícia. “É tão bom ver você sorrindo, meu filho. Que bom deixar todo aquele mal estar para trás!”, dirá Julieta.

“Claro, mamãe. O baile de hoje promete. Mas ainda não estou totalmente pronto. Falta um detalhe. Pronto! Agora, sim, posso receber meus convidados”, afirmará ele, enquanto utilizará uma mascara. “Que brincadeira é essa, Camilo?”, questionará a mulher, surpresa. “É uma surpresa, mamãe! Você gosta tanto de teatro que achei que você ia se divertir com um baile de máscaras! Essa é a sua. Ah, nossos primeiros convidados chegaram! Com licença, mamãe!”, dirá o rapaz.

Completamente chocada com o que acabara de ouvir, Julieta será assustada por Darcy (Thiago Lacerda), que está mascarado. “Darcy! Você sabia dessa loucura e não disse nada?!”. “Uma surpresa, Julieta! Uma surpresa! Tente se divertir”, aconselhará o homem. Irritada com a situação, Julieta jogará a máscara no chão e sairá do local, desapontada. Não perca as emoções de Orgulho e Paixão, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Orgulho e Paixão derruba audiência da faixa das seis

Veja também:

Sofrendo para elevar a audiência que recebe das atrações anteriores – o fiasco da reprise de Celebridade e Malhação – Vidas Brasileiras -, Orgulho e Paixão está se virando como pode para manter a audiência da Globo acima dos 20 pontos. Em cartaz desde o fim de março, a obra assinada por Marcos Bernstein têm mostrado um desempenho favorável, ainda que tenha derrubado das antecessoras.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim inspirado nos livros da escritora inglesa Jane Austen, já acumula média de 21,1 pontos até o capítulo do último dia 31 de março. A pontuação é a adequada para o horário, que tem como meta estipulada de 20 pontos para a faixa. Além do mais, vale frisar que a história protagonizada por Nathália Dill e Thiago Lacerda está esboçando um crescimento perceptível.

Julieta e Camilo de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Montagem)

Julieta e Camilo de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar