Noticia, Novelas

Orgulho e Paixão: Julieta revela à Aurélio que foi vitima de estupro

Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) irão para a cama pela primeira vez, mas a viúva travará e não se entregará ao fazendeiro em Orgulho e Paixão. Ela revelará que foi estuprada pelo marido na juventude e que dessa violência nasceu Camilo (Maurício Destri). “Me vem o desejo do seu toque, mas não consigo“, confessará.

Aurélio começará a beijar o pescoço da amada e a acariciá-la, mas de repente Julieta se mostrará arredia. Ela se afastará, nervosa, e o deixará confuso. A mãe de Camilo, então, revelará por que fica travada na hora do sexo. “Eu… Fui vítima de uma violência. Um homem se aproveitou de mim da maneira mais sórdida. Fui violada quando menina. Não há nada que você possa fazer contra ele. O homem que me violentou está morto. É meu falecido marido, Osório, o pai de Camilo“, confessará.

Chocado, Aurélio perguntará: “Você se casou com o homem que a estuprou?!“. “Foi pra isso que ele me violou, pra que eu ficasse manchada e casasse com ele. Senti tanta vergonha.

Veja também:

Após o relato, Julieta dirá que não sabe se é capaz superar o trauma e que entenderá se Aurélio quiser se afastar dela. “Eu o vejo e me vem o desejo do seu toque, de ser beijada, acarinhada, mas não consigo. Quem quer uma mulher assim?“, falará.

Julieta e Aurékio (foto: Reprodução)

Você também pode gostar