Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Julieta passa apuro em rebelião e acaba salva por Ema

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Julieta (Gabriela Duarte) vai passar por maus bocados, isso porque ela vai se desentender com a população do Vale do Café e acabará sendo quase morta, o pior só não acontece graças a Ema (Agatha Moreira).

Tudo acontecerá quando a fazendeira chegar na casa de chá da cidade, nesse momento a população começa a gritar: “Fora Julieta! Volta pro inferno”. Quando ela desce do veículo em que está os manifestantes continuam os insultos: “Sua Cobra”, dispara um revoltado.

Em seguida uma manifestante passa o pé em Julieta que quase cai e torce o pé. Segundo informa o site Notícias da TV, cada vez mais revoltados, os protestantes arremessarão tomates e um deles acertará Aurélio (Marcelo Faria) que estará por perto.

Mas a coisa ainda pode piorar, isso porque um homem chegará a segurar Julieta pelo braço: “Você não vai a lugar nenhum”, jura ele. “Me larga, que atrevimento!”, diz a fazendeira, É nesse instante que surge Ema em uma charrete acompanhada de Jorge (Murilo Rosa) e do avô, Barão (Ary Fontoura).

Veja também:

Vendo que a situação está fora de controle, ela decide tomar as rédias: “Não fui expulsa coisa nenhuma! Vocês estão enganados! Parem com isso, por favor! Foi uma operação legítima! Parem imediatamente com essa confusão!”, explica ela.

Logo após o Barão pedirá que os manifestante voltem para suas casam e assim deixem Julieta em paz. Essa cena está prevista para ser exibida nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão.

 

Orgulho e Paixão é exibida na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar