Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Julieta perde a paciência e aponta arma para a cabeça de Xavier

Julieta (Gabriela Duarte) vai perder a paciência com Xavier (Ricardo Tozzi) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Isso porque ele vai até a fazenda dela e começa a fazer propostas para eles serem sócios das terras, porém ela recusa.

“Vim oferecer meu apoio, meu ombro e uma sociedade. Creio que a senhora precisará de meu poder e minha influência para se firmar nessas terras”, diz ele. Julieta rejeita e o expulsa do lugar: “Fora daqui, seu cachorro”, esbraveja ela.

Com a arma apontada para sua cabela, Xavier desiste: “Na base da covardia não há mesmo conversa possível. Mas não pense que acabou, senhora”. Essa cena está prevista para ser exibida nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão.

Novela Orgulho e Paixão – resumo de 05/04/2018 a 19/05/2018

Veja também:

 

Aconteceu no capitulo 041, sábado, 05 de maio

Julieta revela a Ema que sua família está falida. Felisberto passa mal com a notícia da fuga de Lídia. Ernesto conta a Elisabeta sobre a situação de Ema. Rômulo acode Felisberto. Ernesto parte com Camilo, Ludmila e Januário para São Paulo. Aurélio e o Barão são despejados de sua casa, mas Julieta afirma que Ema pode continuar na fazenda. Charlotte e Darcy descobrem que Uirapuru fugiu com Lídia. Julieta incentiva Ema a se tornar uma mulher de fibra como ela. Brandão conta histórias para Mariana. Williamson anuncia que comprou a fazenda Ouro Verde. Ofélia e Felisberto descobrem que Elisabeta pretende se mudar de vez para São Paulo.

Julieta ameaça Xavier (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar