Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Josephine retorna de forma triunfal e prova que está viva

Josephine (Christiane Fernandes) decide finalmente reaparecer e provar para todos que continua mais viva do que nunca. O fato acontecerá quando todos os familiares estiverem reunidos na sala, nesse momento ela desce as escadas deixando todos pasmos.

“Vi Josephine na minha frente. Toquei sua pele, estava quente. Tive a sensação perfeita de realidade, como é possível?”, diz Tibúrcio tentando entender o que está acontecendo. “A mente às vezes nos prega peças…”, diz Rômulo.

“A realidade também!”, completa Josephine, fazendo com que todos arregalem os olhos de espanto. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda-feira 25/06 em Orgulho e Paixão.

Alinne Moraes começa a gravar Espelho da Vida, sucessora de Orgulho e Paixão

A atriz Alinne Moraes apareceu esbanjando beleza nos bastidores das gravações da próxima novela das seis, Espelho da Vida. Longe das novelas desde a vilã Diana, em “Rock Story”, finalizada no ano passado, Alinne Moraes já está de volta aos Estúdios Globo para sua próxima novela, “Espelho da Vida”. Alinne começou a gravar nesta sexta-feira (22) e, assim como na trama de Maria Helena Nascimento, também dará vida a uma vilã.

Veja também:

Ela apareceu com seu cabelo loiro prontíssima para viver novamente uma vilã. Há mais de dez anos, ela roubou a cena como a inesquecível Maria Sílvia Barreto Pessoa de Moraes em Duas Caras, um de seus trabalhos mais elogiados pela critica da TV.

Com o cabelo solto e volumoso, ela publicou uma foto misteriosa e comemorou. “Primeiro dia de gravação. Espelho da Vida. Vem vilã“, disse. Substituta de Orgulho e Paixão, a nova novela das seis está prevista para estrear no segundo semestre deste ano e inicia suas gravações em julho. Para continuar lendo, clique aqui! 

Para espanto de todos, Josephine está viva (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar