Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Josephine chega causando surpresas

Brandão se surpreende com a chegada de Josephine, que sofre ao descobrir que o ex-amante se apaixonou por Mariana. Elisabeta garante a Felisberto que ama Darcy e está feliz com o noivado. Felisberto, Ofélia e as Benedito celebram o noivado de Darcy e Elisabeta. Josephine e Brandão conversam sobre seu passado, e a mulher explica que Tibúrcio não lhe prestou socorro quando caiu no rio. Ema organiza sua festa de noivado com Edmundo, e em parceria com Elisabeta e Darcy.

As irmãs Benedito confortam Mariana, que sofre pela rejeição de Brandão. Ernesto e Luccino se reecontram. Brandão conta a Mário/Mariana sobre a volta de Josephine. Susana seduz Olegário e convence o ex-comparsa a não revelar os segredos dos dois.

As irmãs Benedito confortam Mariana, que sofre pela rejeição de Brandão. Ernesto e Luccino se reecontram. Brandão conta a Mário/Mariana sobre a volta de Josephine. Susana seduz Olegário e convence o ex-comparsa a não revelar os segredos dos dois. Julieta conta a Elisabeta sobre sua vida com Osório e afirma não ter sido uma boa mãe para Camilo.

Veja também:

Brandão pede que Josephine lhe explique seu desaparecimento. Elisabeta se comove com a história da vida de Julieta. Josephine pede que Brandão mantenha seu retorno em segredo. Rômulo pede que Cecília se afaste de Fani. Agatha questiona Brandão sobre a mulher misteriosa que ele instalou no hotel.

Josephine (foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar