Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Fani se rende ao amor e beija Edmundo

Fani (Tammy Di Calafiori) não é das pessoas mais sociáveis, contudo, até mesmo ela vai encontrar a tampa de sua panela. Isso porque ela vai descobrir as cartas que ela e Edmundo (Nando Rodrigues) escreveram um para o outro, mas acabaram sendo extraviadas.

Abalada com a descoberta, Fani se tranca no quarto e Edmundo fica na porta pelo lado de fora: “Não saio daqui sem falar com você”, diz Edmundo. Ainda do lado de fora, o rapaz lê em voz alta uma carta que havia escrito para a amada.

“Minha silenciosa Fani. Por que não me responde? Mesmo que escreva banalidades, é o que mais sinto falta em você. Da nossa intimidade. De acordar e lhe contar um sonho tolo… Comentar que o gerânio floresceu antes do tempo na sua janela…”, diz o rapaz.

Veja também:

Do lado de dentro do quarto, Fani pega uma outra carta e também começa a ler: “Meu Edmundo… Não imagina a solidão que vivo sem você. Se ao menos respondesse minhas cartas. Quem mais entenderia minha alegria com os gerânios da janela? Esse ano eles não floresceram. Estão secos, tristes… como eu.”. Na sequência Fani abre a porta, olha nos olhos de Edmundo e os dois se beijam apaixonados. Essa cena está prevista para ser exibida nesta terça-feira 17/07.

Fani lê a carta feita para Edmundo (Foto: Gshow)

Você também pode gostar