Audiência da TV, Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão esboça crescimento na audiência

Ainda sob processo de aceitação por parte do público, a novela Orgulho e Paixão começa a demonstrar um certo avanço nos seus números, chegando a superar, em determinado aspecto, até mesmo a sua antecessora, Tempo de Amar, que é tida como um sucesso no horário das seis. No capítulo exibido ontem, 22, a trama de Marcos Bernstein teve média de 21,8 pontos na Grande São Paulo.

Embora não pareça um grande feito, é importante destacar que essa média é superior do que o registrado por Tempo de Amar na quinta-feira passada, que marcou 21,7 pontos. Aliás, a situação da antiga novela das seis rendeu curiosidade, uma vez que a novela perdeu fôlego na audiência quando justamente deveria está ganhando, pois estava em reta final, momento em que as tramas ganham mais atenção do público.

Segundo capítulo da trama tinha conquistado audiência fraca

No último dia 21 de março, foi ao ar o segundo capítulo de Orgulho e Paixão, que teve como grande destaque o baile de gala promovido por Emma (Agatha Moreira) e a entrada triunfal de Elisabeta (Nathalia Dill) vestida com trajes masculinos como forma de protesto pela igualdade de gêneros. No entanto, apesar dos grandes plots, a trama não conseguiu prender o público e teve audiência mediana para os padrões do horário.

Veja também:

De acordo com dados consolidados, o folhetim registrou apenas 21,0 pontos de média. Porém, elevou 6,0 pontos de Malhação: Vidas Brasileiras, que entregou com 15,0 pontos. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver se Orgulho e Paixão conseguirá atrair o público, como suas antecessoras.

Novela Orgulho e Paixão esboçou reação na audiência (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar