Noticia, Novelas

Orgulho e Paixão: Ernesto pedirá Ema em casamento

Em Orgulho e Paixão, Ernesto levará a sua “baronesinha” para jantar em um restaurante e a pedirá em casamento. Com a aliança no dedo, a romântica será carregada no colo até a mesa e chorará bastante, de felicidade. A personagem de Agatha Moreira se surpreenderá ao ver o lugar vazio, mesas iluminadas por velas e flores espalhadas por toda parte.

Ernesto estará usando um terno. “Aproveite a noite, ‘irmãzinha‘”, falará Camilo. “Eu estava devendo um jantar pra baronesinha”, dirá. “Não tenho muito a te oferecer como conforto, viagens, vestidos caros. Mas tenho o meu amor, que não tem preço, só cresce e é só seu. Ema Cavalcante, minha namorada, minha baronesinha: aceita se casar comigo? E ser pra sempre minha mulher?“, dirá o filho de imigrantes italianos.

“Ernesto, Claro que aceito, paixão da minha vida”, responderá Ema. Ela tomará o dedo dele e colocará a outra aliança. A cena vai ao ar no capítulo de número 100 da novela das seis.

Veja também:

O casal #Erma é o mais shippado da trama nas redes sociais. Os atores roubaram a cena, e os personagens contam com forte torcida desde quando a ex-rica estava noiva de outro.

Ema em Orgulho e Paixão(foto: Reprodução)

Você também pode gostar