Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Elisabeta recebe convite de Lorde para jantar

Não faz tempo que Elisabeta (Nathalia Dill) ficou sabendo que o Lorde Williamson (Tarcísio Meira) fez uma proposta indecente para sua família, no qual visava separar ela de Darcy (Thiago Lacerda). Agora o veterano vai tentar mais uma vez afastar o casal e o plano dele é bem simples.

Tudo começa quando o Lord procura Elisabeta e a convida para jantar: “Não lhe tiro a razão… Por isso, gostaria de saber se aceita um convite meu para jantar. Quero conhecer melhor Elisabeta Benedito, a moça que não faz questão de ser uma Williamson… Então?!”, diz ele, deixando a todos com uma pulga atrás da orelha. Essa cena está prevista para ser exibida em breve.

Novela Orgulho e Paixão – resumo de 15/05/2018 a 19/05/2018

 

Veja também:

 

terça-feira, 15 de maio

Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy. Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru. Para continuar lendo, clique aqui! 

Orgulho e Paixão é exibida na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar