Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Elisabeta rasgará vestido de noiva de Susana

Vítima de uma armação de Lady Margareth (Natália do Vale), Elisabeta (Nathalia Dill) acabará presa, acusada de ter provocado uma grave explosão durante a greve na fábrica de tecidos de Ludmila (Laila Zaid).

Desesperado ao ver a noiva atrás das grades injustamente, Darcy fará um pacto com Lady Margareth para libertá-la. “Quero que cancele o noivado com Elisabeta. Eu tenho outra noiva pra você”, dirá a tia má. Ele, então, será obrigado a se casar com a farsante Susana, recentemente desmascarada por Olegário (Joaquim Lopes).

A personagem de Nathalia Dill desconfiará que o rompimento foi provocado pelas duas megeras e prometerá se vingar. Susana se apressará com os preparativos para o casamento com Darcy e marcará uma prova de seu vestido de noiva. Na loja, ela será surpreendida por Elisabeta.

Veja também:

A jornalista irá aparecer do nada por trás de Susana e rasgará parte do vestido branco. Depois, ainda arrancará o colar de pérolas da megera e fará questão de humilhar a vilã. “Pérolas? Não gosto muito. Mas pérolas aos porcos é um esperdício imperdoável“, desdenhará a jornalista. “Isso não vai ficar assim“, dirá, irritada, a personagem de Alessandra Negrini.

Alexandra Negrini em Orgulho e Paixão (foto: Reprodução)

Você também pode gostar