Celebridades, Noticia, Novelas

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Venâncio decidem montar proprio jornal

Em Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) perderá o emprego de colunista no jornal, numa articulação de Lady Margareth (Natália do Vale) para separá-la de seu amado Darcy Williamson (Thiago Lacerda). Porém, a mocinha receberá uma proposta irrecusável de seu editor, Venâncio (Jorge Lucas): montarem juntos um novo jornal.

A irmã Benedito e seu chefe serão demitidos do diário pela nobre inglesa. “Pela procuração que Lorde Williamson [Tarcísio Meira] me deixou, sou sócia do jornal. Tenho plenos poderes para ‘desratizar’ o local. Aliás, onde eu estive, my god? Que não acompanhei contratações ordinárias como essas?“, dirá a pernóstica Lady, olhando com desprezo para a colunista.

Os dois não vão se fazer de rogados e sairão de cabeça erguida da redação. A despedida dos dois irá comover os colegas jornalistas, que os aplaudirão. “Por que não juntamos minha estrada com sua vontade de fazer as coisas acontecerem? Podemos criar nosso próprio jornal! E sermos nós mesmos. Adeus pseudônimo pra você!“, irá sugerir o jornalista.

Veja também:

Segundo o Noticias da TV, A mocinha, que já estava totalmente adaptada com sua nova função e feliz por dar voz a mulheres fortes e decididas como ela, irá se empolgar com o convite e topará. “Elisabeta, presente! Por onde começamos?”, ela dirá, animadíssima e muito feliz por voltar a trabalhar com o que gosta.

Nathalia Dill é Elisabeta(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar