Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Desmascarada, Fani mente para a família sobre emprego

Fani (Tammy Di Calafiori) aprontou poucas e boas mas finalmente acabará sendo descoberta por Cecília (Anaju Dorigon). A esposa de Rômulo (Marcos Pitombo) descobre que a governanta é a responsável pelas armações que a fizeram acreditar que era louca.

Sem ter outra opção, Fani acaba deixando a mansão e volta de surpresa para a casa da mãe. Nicolleta ao ver a filha na porta comemora: “Fani! Figlia mia, você… voltou! Fani voltou!”, diz ela. Luccino (Juliano Laham) questiona porque a jovem está ali e Fani mente.

“Eu me demiti da Mansão… Não tenho para onde ir, Luccino”, diz ela. Ingenuo, Luccino tenta acalma-lá: “Claro que tem, aqui é o seu lugar. Vem, vamos botar suas coisas lá dentro”. Essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta segunda-feira 11/06 em Orgulho e Paixão.

Novela Orgulho e Paixão – resumo de 11/06/2018

Acontece no capitulo 072, segunda-feira, 11 de junho

Cecília e Rômulo se surpreendem com a acusação de Fani. Vestida como Mário, Mariana fica nervosa diante de Agatha. Luccino pede que Rômulo e Cecília saiam de sua casa. Julieta oferece trabalho a Aurélio. Cecília se surpreende com a notícia sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta conversa com Jane sobre Darcy. Edmundo abandona seu jantar de noivado. Mariana/Mário fica presa com Brandão na oficina de veículos. Felisberto se preocupa com o telhado de sua casa. Ernesto pensa em Ema. Edmundo procura Fani. Elisabeta pede Darcy em casamento. Para continuar lendo, clique aqui! 

Veja também:

 

Nicolleta explode com a chegada de Fani (Foto: TV Globo)

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar