Audiência da TV, Globo, Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão derruba audiência da faixa das seis da Globo

Sofrendo para elevar a audiência que recebe das atrações anteriores – o fiasco da reprise de Celebridade e Malhação – Vidas Brasileiras -, Orgulho e Paixão está se virando como pode para manter a audiência da Globo acima dos 20 pontos. Em cartaz desde o fim de março, a obra assinada por Marcos Bernstein têm mostrado um desempenho favorável, ainda que tenha derrubado das antecessoras.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim inspirado nos livros da escritora inglesa Jane Austen, já acumula média de 21,1 pontos até o capítulo deste último sábado (31), no qual bateu recorde, ao ter tido um impulso após a transmissão da final do Campeonato Paulista, que inclusive quase beirou os 40 pontos em pleno fim de tarde, na Grande São Paulo.

A pontuação é a adequada para o horário, que tem como meta estipulada de 20 pontos para a faixa. Além do mais, vale frisar que a história protagonizada por Nathália Dill e Thiago Lacerda está esboçando um crescimento perceptível, e obteve 22,1 pontos na sua segunda semana, entre os dias 26 e 31 de março.

Veja também:

No comparativo com as demais produções exibidas em anos anteriores, Orgulho e Paixão consegue superar Novo Mundo (2017), em questão de milésimos – 21,45 x 21,40. Tempo de Amar, Sol Nascente, o fenômeno Êta Mundo Bom! e Além do Tempo, se viam com 24,8, 22,4, 23,3 e 21,6, cada, respectivamente. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Novela Orgulho e Paixão esboçou reação na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar