Noticia, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Darcy conversa com Camilo e descobre que ele é virgem

Darcy (Thiago Lacerda) vai descobrir um segredo guardado a sete chaves por Camilo (Maurício Destri) bem na véspera do casamento dele. Tudo acontecerá quando eles forem ao bar do Português, durante a comemoração Darcy percebe que o amigo está muito nervoso.

Após questionar Camilo, ele descobre que o rapaz ainda é virgem: “É que casar significa ter minha primeira noite de amor com Jane, Darcy”, conta Camilo. Na sequência Darcy questiona o amigo sobre os estudos que eles tiveram em Paris, e se não tiveram nada a mais durante o período.

“Decidi esperar a mulher da minha vida. E ela chegou em forma de Jane! Agora me dê algum conselho, um pitaco, me passa seu traquejo”, diz Camilo. Quem estará próximo é Ernesto (Rodrigo Simas), que decide aconselha o rapaz em sua primeira noite.

Veja também:

“Tudo que o principezinho precisa fazer é relaxar, olhar para Jane e deixar acontecer. Olha aqui pra mim, Camilo: você entra com Jane no colo. Depois, convém muita delicadeza na aproximação. Meia luz, vai por mim”, dirá Ernesto. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em Orgulho e Paixão.

Orgulho e Paixão é exibida na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar